sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dodecaedro

Amados DEUSES, sim, VOCÊS.

Anjos, estou aqui mais uma vez para falar-lhes.

A vida de vosso planeta encaminha-se rapidamente para uma mudança jamais vista nesta vossa raça. Isso já de vosso conhecimento e tem sido repetido várias e várias vezes.

Por acaso têm "medo" de levar essa mensagem adiante?
Por acaso "pensas" que está mensagem não pertence aos humildes?

Quando discurso sobre os humildes quero me referir aos humildes de bens materiais, os abandonados e marginalizados pela vossa sociedade. Já é de vosso conhecimento que os humildes são justamente aqueles que se entregam nas mãos do PAI, em minhas mãos.

Por acaso "pensam" que EU, Miguel, não sou UNO com o PAI CELESTIAL?
Pois vos digo, EU, Miguel, e o PAI CELESTIAL somos UM, portanto quem vos fala é “EU SOU”.

Necessário É que a luz de vossos corações se acenda como nunca foi feito nesta vossa civilização.

Eis que É MINHA VONTADE que o AMOR INCONDICIONAL, visível apenas aos olhos de quem vê, se manifeste para todos os que ainda se negam a ver a VERDADE.

Sei que voces conhecem o dodecaedro, um dos sólidos que fazem parte do Cubo de Metatron.

Imaginen este dodecaedro sobre vossas cabeças e outro sob o chacra coronário. Faças-o girar, no sentido que lhe for conveniente. Como esse é um sólido platônico, pode-se girar em qualquer sentido, esquerda ou direita.

Faça a cor deste dodecaedro variar entre o branco, azul claro até chegar no verde claro.

Comande-o a girar na velocidade da Luz.

Esse "método" irá impulsionar vossa vida para o AMOR INCONDICIONAL, Sentimento tanto falado por aqui, neste VOSSO MUNDO.

Leve esta "técnica" à todos que voce conhece, não tenha medo, pois aqueles que buscam são aqueles que voces lhe oferecerão as mãos, embora é de vosso conhecimento que quem nada busca tudo alcança.

Essa "técnica", simples, também lhe mostrará o caminho para a Abundância Infinita, como é dito no Livro de Ouro de Saint Germain.

Lembre-se,Buda disse para caminhar-vos sobre o caminho do Meio, O AMOR INCONDICIONAL,ele não é BEM e nem MAL, ele simplesmente É.

Realizem este procedimento até o dia 11/10/2010.

Não temam, pois as Hostes, como sempre, estarão Unidas neste trabalho.

Repassem essa mensagem, para outros anjos espalhados pelo vosso Planeta.

Não se esqueçam, o PAI CELESTIAL à tudo inclui.

Na casa do PAI CELESTIAL existem inúmeras moradas
SOMOS TODOS UM
Eis que AQUI ESTOU.
AMOR em vossos corações.
Miguel, pelo Próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário