CROP CIRCLES

Nosso centro de inteligência galáctico age sobre toda a estrutura atômica expandindo-a a novos padrões de configuração e direcionando a criação. Esses são os 12 raios com suas energias ativadoras da mudança do novo código genético cósmico planetário. Esses tipos de informações chegam o mundo em formas de ejeção coronal que vem de galáxias distantes. Os engenheiros cósmicos, conhecidos por muitos como jardineiros do espaço, são os mestres de toda transmutação.


Esse Crop nos mostra uma instrução dos mundos internos aos instrutores de nossa dimensão,  a  volta a unidade e à necessidade de nos conectarmos com dimensões mais elevadas, está tudo dentro.

Esse é a passagem do nosso sistema Solar no Nulo Zero gravitacional, o Ponto Zero. Aqui nos é indicado que a Terra irá cambalear um pouco. Os céus vão se desenrolar como relatado em alguns livros sagrados e muitas profecias.








Eu Neferis e meu irmão Nefes Quéops intuímos que esse círculo era um portal aberto atrás do sol. Ele como canal de luz, canaliza mais a conversa com Cristo Miguel, sábio irmão de Jesus nos Conselhos da Grande Fraternidade Branca. Essa foi a mensagem de nosso amado Miguel como ele o chama, na simplicidade que ele é, não obstante a grandeza de toda sua luz, essa é a lei, quando o maior se faz o menor, sabemos que esse vem da luz:

“Assim que cheguei perto de Miguel, veio na minha mente o seguinte, parecia que eu estava só pensando, mas hoje entendo que isso é meu modo de canalização.Assim ele disse:

Da Constelação de Andrômeda, muita embarcações (naves) estão se dirigindo à Terra, num piscar de olhos, para auxiliar no ajuste dos CORPOS DE LUZ (podem chamar de MERCABA) de muitos seres deste vosso vasto Planeta. Ele disse que muitas dessas naves serão vistas à olho nú por muitos daqueles que possuem “Olhos” para ver.” Penso que essa palavras já dizem bastante para quem ouve seu coração.



O OITO SAGRADO. O caminho do coração. A nova consciência no homem. O conhecimento da justa medida de Deus O anjo do Senhor, a inspiração de seu folêgo me revelou que esse é o caminho da ressurreição. O caminho dos justos em Deus. Essas rodas relembram as rodas que Ezequiel na Biblia descreveu. Foi assim que ele foi elevado aos céus. Essas rodas são formadas por merkabas. Merkabas são compostos geométricos que trabalham em sentido horário e anti-horario, um novo tipo de instrução mental dada aos seres da Terra para que eles possam seguir essa nova estrada. Ela significa também a reversão das esferas como mostra os símbolos em formas de pingos. Na verdade em níveis de luz elas são letras de fogo, representam o YOD. O fim de um ciclo e o início de outro. As rodas  lembram o modo que alguns indígenas brasileiros confeccionam algumas peças de sua arte. Na verdade são suas memórias ancestrais os relembrando dos velhos costumes, mas também de uma ciência a muito esquecida, longe de todo seu povo. As estrelas que o digam.



No caminho do OITO SAGRADO, existem etapas e mistérios a serem cumpridos. Vivencias a serem experienciadas, nada tendo a ver com a razão e a lógica humana. Esse é o tempo da consciência mítica se revelando no homem interno. Dentro de cada homem, mulher,criança, animal existe o herói arquétipo desse mito. O caminho do oito é o caminho do Avatar. Ele se revela a medida que o homem se entrega a sua unidade divina e não mais a fonte de seus desejos.


O mundo caminha para uma nova etapa evolutiva, como a larva se transforma na borboleta, o homem sai de seu casulo. Nosso DNA genético é uma árvore pensante, viva, e ela está determinando mudanças. Essas mudanças não são acompanhadas pela mentalidade humana, mas sim pela vontade de toda Engenharia Sideral.


As engenharias construtoras de muitos dos monumentos megalíticos espalhados por toda a Terra, como pirâmides, esfinges, sítios arqueológicos o fizeram para a manutenção de toda arquitetura cósmica, assim na atualidade muitos estão recebendo um novo código genético GNA que já vibra na dimensão superior e alguns já estão de posse em seus corpos atuais desse novo código para um futuro trabalho com esses mesmos engenheiros siderais.


Essa figura acima pertence as duas asas da esfinge segundo me foi revelado. Dentro da esfinge, nos mundos etéricos existem muitos trabalhos sendo executados pelos anjos de Deus. As hostes divinas colaboram com todo plano de co criação entre o céu e a terra. Essa figura acima causou um efeito rotatório de alinhamento nos espelhos que se ligam a pirâmide solar. Tudo para dar passagem a colunas de luz de outros planos. Um realinhamento nas placas solares incide em efeitos na Terra. Dentro de cada sol, como em cada estrela, assim como em cada homem existem pirâmides. Todas elas se alinham entre si. Como é lá em cima é aqui embaixo. Isso é um fato. Assim o caminho da consciência e entender que a vontade de Deus é quem comanda nosso destino.



A Terra há milhares de anos descendeu de povos de diversas raças. Foi uma grande hegemonia. O universo não nasceu de uma explosão, mas sim de um descenso espiralado. Esse crop circle lembra a escada de Jacó. Lembram-se que os anjos de Deus sobem e descem por ela? Sim, toda estrutura atômica não sai de si mesma sem que não tenha se hiperdimensionado em várias direções. Então o que parece explosão nada mais é que uma efusão de sua densidade diagramada em escalas vetoriais, logo, assim como o DNA e até mesmo como a concha, tudo se deforma na vacuidade do espaço. Explosão é um conceito primitivo de não evolução divina. Essa é a aula de luz do Alto, a sabedoria com sua educação bem direcionada, uma amostra dos verdadeiros conceitos que virão quando essa geração estiver limpa de suas maldades.


Essa é a cruz do tempo. O homem aprisionado num mundo cuja retidão se esvaiu de seus valores. O Deus que vive em seu interior apontado as quatro direções é sacrificado no báculo sagrado da exposição de sua verticalidade e horizontalidade. O homem não consegue ver além de si mesmo e de seu pequeno mundo finito. Infinito e além essa é a mensagem da cruz que sacrificou um mestre. O amor e a verdade sempre persistirão além do tempo.