quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CONVOCAÇÃO

Amados DEUSES, sim, VOCES.

Cá estou novamente e quero antes dizer-lhes que cada dia que passa em minha vida de humano mais desperto estou.

Hoje serei rápido e objetivo, pois o tempo "urge" de forma quase "instantânea" e muito do que tem que ser dito já o foi.

Somos TODOS UM, disso todos vós sabeis, está na Hora de colocar-vos diante da Verdade da Unicidade.

Convoco aqui, AGORA, todos os anjos que estão encarnados neste vosso ORBE para liberem-se de vossas dúvidas e atenderem ao chamado, sejam Aquilo que voces sempre souberam que O são. Convoco "todos" aqueles que sabem nos seus íntimos que vieram aqui AGORA para presenciar a "vitória" da Luz. Acaso queres perder este magnífico evento? Eu não perderia por nada.

Perceba!!! A palavra "vitória" não é algo que exclui qualquer de vós, pois mesmo aqueles que ainda se "rebelam" perante à Luz em um "futuro" também serão vitoriosos, toda a OBRA do PAI CELESTIAL por si só, AGORA, já é vitoriosa.

Tenho visto muita separação entre as religiões, por acaso a religião não está em vossos corações?
Chega de separação, unam tudo em um único objetivo: O AMOR da Unificação.

Venham, meu anjos, cá espero de braços abertos, unam-se a mim em vossos corações, pois aí estou.

Como lhes disse anteriormente se me encontrares na rua me confundiram com uma criança.

Estejam prontos, muitos virão até vós.

Na casa do PAI CELESTIAL existem inúmeras moradas
SOMOS TODOS UM
Eis que AQUI ESTOU.
AMOR em vossos corações.
Miguel, pelo Próprio. (Néfes Quéops, isso não se trata de uma canalização, que tem ouvidos que ouça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário