sábado, 18 de dezembro de 2010

ACADEMIA DOS ANJOS - 1 a 3

Olá Amigos Queridos.

PARTE 01

É por AMOR que oficializo a primeira Academia de Anjos na Terra.
Nova Jerusalém é ISSO.
Paz em todos os quadrantes.
Neferis.

Deus está em toda parte. Está totalizado em voce e em toda obra chamado Cosmos.Somos sua máxima  expressão em liberdade. O divino se humaniza para ser simplesmente aquilo que somos, CRIAÇÃO. Seu Universo "existe" mais no invisível do que criação manifesta.

Somos uma composição múltipla de sua criatividade.Somos sua beleza e harmonia espelhadas em toda natureza terrena. Tenho caminhado por muitos anos uma longa estrada de auto recordação. Quando na verdade deveríamos ter simplesmente "estagnado", parado tudo e nos maravilhado. Eis o verdadeiro caminho, ESCUTAR .

Na Bíblia escrito está que conheceríamos um dia o Consolador. Baseada nessa informação procurei tantas vezes encontrá-lo até o dia em que simplesmente escrevi o que ele me mesmo enviou:

“ O Consolador é o Espírito de Deus encarnado como Verbo no meio de todos nós. Ele é o Educador, o Cristo(cósmico), o Instrutor, o Revelador, sua morada é em nossa consciência. Majestade divina revelado na pessoa do Espírito Santo que na santa igreja interna(alma) vem trazer as boas novas da alegria do novo reino prometido. Haveremos de coabitar nessa graça o plenilúnio divino de nosso despertar espiritual. Ascender é adentrar ao Espírito que com sua sabedoria nos banha na luz de sua iluminação". 

Simples assim. Eis a palavra, o VERBO assim revelado.

A princípio quando todos iniciamos um caminho espiritual, esse é cheio de mistérios e véus. Somos nós mesmos que vamos retirando um a um deles. Como numa dança representativa, os véus vão sendo deixados de lado por ávidos dançarinos principiantes, sedentos do conhecimento lúdico que é esse estado divino chamado “PROCURA”.

Nessa caminhada temos um grande chefe conosco. Um PAI que não nos deixa solitários e na espreita e  estreita vigília por ordem dos laços superiores de uma fraternidade inacreditável e inabalável em sua criação, vai nos empurrando bem de encontro aonde quer. Ele simplesmente quer que o conheçamos e usufruamos de seu bem estar.

ATENÇÃO: Despertar...Pode levar milhoes de anos ou ser AGORA. A escolha é nossa!

A Abundância Infinita é nosso direito da Criação.

Estamos traçando novos rumos. Trilhando grandes viagens rumo ao interior de nossa morada divina e por mais que se busque lá fora, mais se descobre que esse redescobrir está dentro nós. O segredo da última experiência que nossa espécie humana haverá de se defrontar é o segredo de... quem somos “NÓS”.Caminhada longa, dura e por vezes recheada de caminhos tristes, outros hilários,posso dizer que nunca me arrependi de nada que vivi ou fiz. Sei que tudo faz parte do aprendizado. 

Aprendizado de liberar o LEME.

São as vias sinuosas para se chegar onde devemos chegar. Mas todos vamos de encontro a uma mesma razão de ser.  O “encontro” mágico e surpreendente com um mistério que se fez carne e humano se tornou. Hoje posso afirmar a vocês. O homem é também o mistério que se faz carne, se não se faz espírito pleno igual a Jesus, Buda e tantos outros em seus caminhos iniciáticos, é em função da limitação de suas velhas crenças. O homem está cheio delas e passa uma vida de medo, opressão e muita dor. Todos os dias implantam o pequeno no homem. O mundo, a matrix cria a sua volta inúmeras personalidades fictícias como se fossem grandes homens, quando na verdade cada um é muito mais do que a falsidade representativa desse teatro humano. 
O primeiro passo para sair da matrix é criar um ponto fora dela. Dado esse primeiro passo seus pés começam a caminhar numa outra inversão de valores muito mais reais e plenificados de força. Dentro de si existe uma centelha, uma combustão capaz de gerar toda a força que nem mil sóis juntos poderia aniquilar a sua luz. Essa força chama-se “CRISTO”. 

Quem é o Cristo? Como expressar algo grandioso em palavras meramente humanas. Sei que isso é difícil porque o Cristo é muito maior do que sequer podemos conceber em mente, mas sua intuição é nossa aliada e quem a não ser essa força incrível é que me deu o direito a falar de si e sei que por ser essa força o AMOR, ela quer que sejamos um com ela.

O Cristo, nosso real acadêmico formador das sementes angélicas para o novo reino diz que é hora dos homens crescerem e ingressar num novo status quo. Ele é o criador da ACADEMIA DE ANJOS. Um lugar que transplanta a consciência do reino humano ao reino da luz. Cada um fará sua contribuição a esse reino, mais dia menos dia todos alcançarão aquilo que são. ESPIRITOS plenos e santificados da força do PAI, na presença do ESPIRITO SANTO.

Portanto posso afirmar que o Cristo não nos deixou. Nem por um minuto. Todos somos filhos de Deus aqui e agora. Seu hálito está em toda parte. Sua essência está em todo canto. Sua voz em toda boca. Seu ouvido em toda face.

O Cristo é uma potência. Tal como o Pai, Onipresente e Onipotente, está em toda obra. Somos seu espelho. O criadouro fantástico de um jardim que floresce pelo infinito da criação. A imensidão de Deus é o CRISTO em expansão e você faz parte e É esse Universo.
Receba-o, permita-se a isso, você é Uno com toda criação. Deixe seu nome inscrito no Livro que é VIDA o qual apenas os que se colocarem nele conhecerão os tempos de GLORIA que nosso PAI tem à ofertar.Bem vindos à Academia de Anjos. A Nova Jerusalém aqui e agora aberta a todos os interessados. Que a paz do Cristo esteja presente cada vez mais de forma consciente em vossos caminhos diários.

PARTE 02

Tenho que lhes apresentar meu Deus que também é o de todos VOCES.

O DEUS VIVO que foi renegado pela grande maioria dos povos, não obstante sempre esteve presente dentro desta e de todas as criações. Habita em todas as estrelas, sóis, galáxias, sem a qual seria impossível nada nem criatura alguma coexistir, habitar ou sequer viver. Toda vida é fruto de sua presença manifesta.
Hoje os convido a conhecê-lo. O Deus de nossos antigos Pais, chama-se o PAI dos Patriarcas.

Tenho muitos segredos a lhes contar. Um deles é fruto de algumas visões que me acompanham por anos a fio. Foram tantas que mesmo insistindo a mim mesma sobre o fruto de minha sanidade, despejei minhas sementes(visões) sobre todos vocês que me acompanham desde a muito tempo desde que senti a necessidade de escrever e abrir um tópico chamado o Portal para Jesus.

Mentalmente entre uma meditação e outra caminhei por muitas estradas que meu coração fez-me seguir. Estive em muitos megalíticos espalhados pelo mundo que se revelaram grandes portais de luz. Fui sozinha, outros com amigos que sabem do que falo porque viveram comigo partes dessa realidade. Vi formas fora da dimensão humana com seus avançados centros de inteligência cujo modo de operação está além de qualquer experiência cientifica da Terra, mas foi quando certa vez pisei no Monte Sinai, algo estranho mexeu em meu coração. Vi um halo em forma de nuvem sobre o monte e esperei sentada ao pé daquela bela montanha. 

Descortinou aos meus olhos um céu multicolorido de uma beleza sem par. Não sei o que aconteceu a seguir pois logo depois, adormeci. Mas não me dei por satisfeita e mentalmente noutro dia voltei de novo à aquele lugar. Dessa vez não me vi só. Desceu da montanha um homem de branco que estendeu-me suas mãos. Não vi mais nada. E assim entre uma e outra noite vivi situações inexplicáveis até que certo dia abriu-se ante meus olhos um corredor feito de barro argiloso parecendo cravado de pedras calcárias e mais uma vez mentalmente perguntei se eles me aceitavam por ali.

Ali eu sentia que era meu lugar. Sabem o que me responderam? Vi o símbolo mais antigo se formar sob meus olhos. o Símbolo do peixe se formou naquele vazio.

Logo minha mente voltou-se e outra imagem inesperadamente se abriu, um outro símbolo apareceu e indaguei que sinal era aquele. Simplesmente responderam-me, esse é o sinal do PAI dos PATRIARCAS. Respirei fundo, então associei aquele céu multicolorido de Sinai com a promessa feita a milhares de anos por homens que antes de mim ali estiveram e creram nessa mesma força. Lembrei-me de Noé e o grande dilúvio. Lembrei-me da aliança que esse PAI salvador fez com o homens de boa fé. Não era questão de crer no bem ou no mal. Repito julgar o Criador é sempre coisa de Egos. Aceitar verdades é andar na mesma linha do PAI, caminhar segundo sua justiça que é toda RETIDÃO.

Assim nessa Academia que iremos trilhar, somos as crianças que desbravarão outros conceitos que não sejam o da morte. Os corpos feitos de Egos, esses sim tem tendência em crer nela, assim logo caem em desuso e depois se extinguem. Temos que confiar no Cristo, ele é o guia das sementes de ANJOS que rumará ao Paraíso com sua família humana. Ele é quem imbuirá dessa força especial todos aqueles que depositarem nele toda sua confiança.

Confiança é algo muito profundo de se conquistar. Ambos necessitam ter uma mesma base de respeito e um mesmo objetivo para poder dar tudo certo. Mas Deus não faz sociedade com homens duvidosos, ele antes conhece o coração, os sonda e os prova. Depois, sabe em quem colocar ela. Cristo é um ser cósmico. Nossa unidade real diversificada em muitas fontes e estruturas de vida. Sabem porque ele é cósmico? Porque ele é Abrangente.

É o TODO e está dentro de NÓS.

É tempo do homem ser revestido dessa compreensão.Jesus, Buda e uam infinidade de seres demonstraram apenas aspectos dessa força que é tão intensa quanto grandiosa em poder.

A mente está em Cristo, mas Cristo está além da mente, está acima e na unidade de todos os pensamentos. Direcionando, impulsionando, curando, vivificando toda sua arte divina. O homem tem que buscar o divino que há em si.

Assim, todos temos um MESTRE e ele tem um nome.
Chama-se o CRISTO em mim.

PARTE 03

Que vocês procuram?
A chave que já está em vossos corações?

A busca é para quem PROCURA,
E a ENTREGA é para quem ACHA.

Na “entrega” apenas SOMOS.
Nada mais.

Aquele que busca está tentando preencher seu vazio.
Aquele que se entrega iluminou-se de toda Sabedoria..
Quando digo: -- PAI eis-me AQUI,
Ele também diz: -- Eu também estou.
Portanto nada há a fazer a não ser se ENTREGAR,
Eis o fim do caminho.

Os EGOS dirão a vocês: -- Não é fácil assim não!
Não lhes dei ouvidos.
A fé vem pelo OUVIR.
Ouçam a PALAVRA.
O VERBO ILUMINADO.
Ele diz:
Vocês PODEM.
Não é difícil.
É NATURAL.
Isso é Voce.

Assim pelo caminho da ENTREGA, aquele que está invisível se fará manifesto segundo sua PALAVRA. Antes que o ESPIRITO se revele ao homem, seu antecessor é chamado, cabe ao CRISTO dirigir os trabalhos.

Chegou o TEMPO dos anjos se revelarem.

Voce aí!

Abra os braços ao ETERNO.
Diga ao teu coração, SEJA BEM VINDO,
Somos o grande rio feito cristal porque como ANJOS brilhamos feito a LUZ..
O ato mais difícil no caminho da iluminação é quando o homem aprende a se deixar guiar pelo PAI que há em SI.

Caminhar rumo ao Paraíso é .descobrir que as pegadas estão dentro de cada cabeça, basta apenas OUVIR.
Só isso!

Eis o Cristo em vós a olhar agora um a um de seus filhos.
Sim, VOCE olhe para o invisível que aí HABITA.
Reconhecendo-se e reconhendo nos outros esse grande SER.

PAZ
Néferis

Nenhum comentário:

Postar um comentário