terça-feira, 7 de setembro de 2010

EU, ARCANJO MIGUEL, VOS FALO

Filhos, Irmãos do Planeta Terra, o Planeta AZUL,


A vida em vosso planeta, esse belo Planeta Azul, está prestes à tomar um rumo completamente "diferente", novo, do que as maioria dos seres que vivem aqui podem, num lapso de FÉ e Visão, sequer imaginar.
A semente da União Universal foi levada à todos que AQUI habitam independente de suas origens, raças, cores, credos e religião, e está neste momento, por ativação de inúmeras redes cristalinas "cristicas", unidade, em vosso planeta, tomando grandes proporções. Uma grande massa crítica de seres deste vosso Universo está, como nunca aconteceu antes, despertando rapidamente para suas vidas superiores, embora em um número pequeno em relação à quantidade de seres AQUI encarnados e desencarnados.
 
As perguntas são importantes pontos de questionamento, pois é "necessário" passar pelo crivo de vossos corações, pelo crivo da Verdade e finalmente pelo "silêncio" de vossas mentes. Quero crer que hoje já estejam, todos vós, no caminho do "silêncio" de vossas mentes, pois por mais que seja "escrito" as palavras nunca expressarão a Verdadeira Realidade da CRIAÇÃO do PAI CELESTIAL.
Saibam que não existe "NADA" em vosso mundo que impedirá a mim e a todos os Anjos e Trabalhadores de Luz, aqui encarnados, de realizarmos nossas missões que nos foi confiada, caminhando pela VERDADE ÚNICA do PAI CELESTIAL. Se necessário for, enfrentarei, pessoalmente, neste corpo que estou fazendo uso neste momento, as nações, os "poderosos" e tantos outros. Creiam-me, nossos e vossos olhos serão como flechas que derreterão até o mais "duro" dos seres.

A Hierarquia, ou o nome que quiserem dar, como é de vosso conhecimento e percepção, não irá realizar nenhum contato físico com vossa humanidade na forma que muitos esperam e apregoam pelo mundo a fora. Enquanto uma massa crítica de humanidade de vosso mundo não despertar para o fato de quem são na VERDADE, não será possível, pois gerará pânico, situação que não queremos de forma nenhuma. O contato nesta dimensão espaço-tempo seguirá de forma esporádica como vem acontecendo com mais força nas últimas décadas, no entanto em mundos interiores será plenamente reforçado para civilizações extras e intra-terrenas.

Existem procedimentos e projetos superiores, algo inconcebível para vossa mente concreta, tratando do assunto êxodo, em curso. Isso já acontece a olhos vistos, muitos já "subiram" na, como vocês gostam de "rotular", Primeira Onda e retornaram completamente ou parcialmente despertos, embora para eles mesmos e os que convivem com ele tudo aconteceu apenas numa noite de sono normal.

Desejas conhecer mais sobre o Êxodo Planetário? Se quiseres, peça ao PAI para lhes ser revelado os vários níveis de "corpo de luz" que estão sendo e foram ativados em vosso planeta, vosso Sol e em toda a vizinhança. Diante destas visões notarás que estamos nos últimos "preparos", como sabes o tempo é elástico, para o Grande Êxodo e Ascenção Planetária e de Vosso Universo. Portanto, o contato "oficial" com consciências de níveis mais avançada que a vossa, "por opção de vós", se dará com certeza pouco antes do Êxodo e não será de forma alguma de forma forçada, as coisas do PAI CELESTIAL acontecem de forma natural e silenciosa.

Na visão de vossos egos que não percebem a grandeza e magnitude deste "evento", pode se dizer que o CAOS vai se instalar de forma generalizada em vosso mundo, e para aqueles que sabem que após uma grande incêndio em uma grande floresta a vida se renova completamente, será um momento de Júbilo e "alegria".

Qual o senhor desejas servir? Júbilo ou caos? É vossa decisão, e será exatamente desta escolha que perceberás este magnífico "evento".

Como nos organizarmos para que auxiliemos a grande massa "adormecida" da humanidade no seu despertar superior? Como levar essa palavra à todos os rincões de Vosso Orbe?
Antes quero frisar que existe uma Lei Imutável na CRIAÇÃO onde cada UM é responsável inexoravelmente pelas atitudes em suas vidas e como se comprometem com seus irmãos. Como foi dito, cessem seus julgamentos.

Como foi dito, todos receberam o chamado e muitos estando completamente imersos em suas ilusões sequer sentiram uma leve brisa do chamado do PAI CELESTIAL. Vós acrediteis que ao comando do PAI CELESTIAL, vós "quebrareis" todas as barreiras para chegar à aqueles que supostamente detém o poder? 

Vós sereis capaz de usar de forma ostenciva seu dinheiro e contactar a todos e pedir auxilio? Esta escrito, pedi-vos e vos será dados, não é? Estás preocupados com a grandes massa "adormecida"? Vós são capazes de largar tudo em suas vidas e se dedicar apenas pela obra do PAI CELESTIAL? Se sim, entreguem-se ao PAI CELESTIAL, unjam-se pela VERDADE. Vão, usem telefones, internet, jornais, blogs, grandes portais, tudo, se dediquem, insistam, viagem, vão, não fiquem esperando, façam. 

Não desanimem se as pessoas não lhes dão confiança, não percam suas forças, vocês possuem muito o que falar e ficar aqui "discutindo" de nada vai adiantar, serão com aqueles sentados em suas cadeiras luxuosas. Falem apenas com Sabedoria, nunca sejam sequer negativos, mesmo tendo que falar sobre as tribulações vindouras.

Não falem de extra-terrestre ou intra-terrestres ou qualquer outra designação que vocês costumam dar para os irmãos invisíveis. Falem que somos seus irmãos próximos num tempo a 6, ou 12, ou 15 segundos a frente de seu tempo. Não nos chamem de ETs, acabem com essa separação, vós ainda não aprenderam ISSO? Eu lhes digo, enfaticamente, falem em nome do PAI CELESTIAL, ELE lhes dará toda a "proteção" e suporte que necessitarem. Usem seus olhos como flechas, derretam até mesmo aqueles mais "duros", usem o AMOR, façam isso.

Quero dizer, não pensem que vou ficar aqui escondido neste nome, quando estiver pronto estarei ombro a ombro com vocês, quem sabe sentado em um "jumento". Esse será meu destino e assim será a VONTADE do PAI CELESTIAL.

Se alguns de vocês me verem na rua pensarão que sou uma criança, um menino. Creia-me, aqui estou.
Sintam, meu coração transborda de AMOR quando falo em nome do PAI CELESTIAL para todos vocês AQUI e SEMPRE.
Na casa do PAI CELESTIAL existem inúmeras moradas
SOMOS TODOS UM
Eis que AQUI ESTOU.
AMOR em vossos corações.
Miguel, pelo Próprio. (Néfes Quéops, isso não se trata de uma canalização, que tem ouvidos que ouça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário