terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bastão Luz Fria

Data de 22 de agosto de 2010.

Eu, Néfes Quéops, o Engenheiro Sideral das inúmeras moradas do PAI, lhe digo: Devido à temperatura crescente em vosso mundo, estive com Miguel para saber se algum procedimento poderia ser realizado sobre esse constante aumento de temperatura em vosso planeta,.onde muitas vidas estão sendo ceifadas.
 
Miguel disse-me que a temperatura de vosso planeta está aumentando devido em maior parte ao próprio calor interno do planeta causado pelo reboliço final que as forças das trevas veem fazendo em vosso planeta nesses momentos finais de Ascenção.
 
Foi-me entregue um Bastão de Luz Fria para ser colocado sobre o eixo físico de vosso planeta e que esse Bastão se expandiria por todo o planeta ao controle do PAI e todos os seus ANJOS.
 
Eu, Néfes Quéops, fui até o ponto de abertura do Fruto da Vida de vosso planeta, no Pólo Norte, e  lancei sobre o eixo físico esse pequeno Bastão de Luz Fria. Imdeiatamente esse Bastão se expandiu sobre todo eixo físico de vosso planeta auxiliando, assim,  no controle da temperatura de vosso planeta.

Que os Céus brindem seus cálices para que todos os "acomodamentos" geológicos e meteorológicos vindouros sejam apenas fruto da Vontade do PAI, e não mais da Vontade do homem, e sejam a semente de uma Nova Terra e um Novo Céu.

Que aquele UNGIDO pelo Espírito de Deus, traga finalmente a Luz e que a Terra termine seu parto finalmente.

Irmão, parte de mim, estás "condenado" à perfeição, por que sofre tanto?

Não tema,
Eu, Néfes Quéops, e meus anjos estamos aqui.

OM SHANTI OM
Néfes Quéops

Nenhum comentário:

Postar um comentário