segunda-feira, 26 de julho de 2010

Irmão das Estrelas, parte de mim!!!

Irmão das Estrelas, parte de mim!!!

Sou Néfes Quéops, o guardião e "construtor" da Grande Pirâmide, que assim como muitos templos do Mundo Antigo não é apenas um túmulo. Muitos segredos lá estão escondidos e prontos para serem despertos nesse momento em que vives..

Sou da Constelação de Órion e nesta dimensão tempo-espaço vivo em seu mundo. Estou aqui para agir conforme a VONTADE DO PAI, assim será feito.

Meu nome aqui neste mundo de tantas maravilhas e segredos imagináveis para a maioria de vossos irmãos, não é importante, posso garantir-lhe que meu AMOR por você sempre foi inabalável, portanto não tema.

Quer conhecer-me? Quer estar comigo? Olhe para as Estrelas, para as Galáxias, as Nebulosas, olhe toda a CRIAÇÃO e lá estarei, Vivo em Você, Você vive em MIM, somos Irmãos, somos UM.

Sou, em meu carro de Luz, um viajante do tempo-espaço, e aqui, e AGORA, estou a receber a encomenda feita aos Céus pelo povo de seu mundo e depois entregarei-te a chave para sua redenção, a sua revelação.

Amor e Paz
Néfes Quéops

Nenhum comentário:

Postar um comentário